quinta-feira, 29 de abril de 2010

CADÊ A MAKE?

Gentee adoreeei a proposta da Louis Vouitton (estou me sentindo lindaaaa rsrsrs)
Esqueça aquelas grandes campanha com aquelas produções e MAKES incriveis...pq a nova campanha da Louis Vuitton trouxe as model's de cara limpa (acho q algumas estão com um pouco de make...mas enfim...)
Cadê o cenário gente??? as fotos foram tiradas no formato 3x4 em um fundo branco(tipicas fotos de indentidade)...e o resultado é um painel com 51 rostos de modelos colocados lado a lado, as fotos foram tiradas minutos antes das modelos entrarem na passarela para o desfile da coleção Outono Inverno 2010 da Louis Vuitton.

Gente pra eu reconhecer as modelos foi muiiito dificil teve umas que eu reconheci de cara q foram as brasileiras Alessandra Ambrósio,Adriana Lima e Carol Trentini e tbm a lindíssima da Bar Refaeli que não é brasileira(acho q ela é Israelense), agora to na duvida é a Gracie carvalho?...Pra eu reconhecer tive que prestar muita atenção no olhar,formato do rosto...!!

Conclusão: o que q uma boa Make,um photoshop e muiiiito dinheiro não fazem né?muiiita diferençaa....Mas que deu um animo a mais ne nós mulheres deu hein? auto estima renovada!! rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário