terça-feira, 18 de maio de 2010

Katherine Jenkins

OI Gentee!

Hoje estava assistindo o acesso Mtv e dei de cara com essa moça: Katherine Jenkins , que até então era desconhecida pra minha pessoa...Ela é cantora e seu estilo é meio misturado,uma coisa meio ópera,música clássica e pop ao mesmo tempo sabe? Eu gostei e resolvir postar aqui. Aprovam?


Então... basicamente ela faz cover's, e Bring me To Life do Evanescence é um deles..




Agora a versão original:Bring me To Life - Evanescence



outro cover que eu gostei muito foi o de Kiss from a Rose do Seal que eu amooooooo!(achei que ela deu uma desfinada uma hora..mas ta valendo)



Versão original Kiss from a Rose - Seal (genteee eu aamooo o Seal)



agora pra terminar, é o cover de uma das músicas clássicas mais famosas que existe(pelo menos a única que eu conheço rsrs) é Time to say goodbye do Andrea Bocelli com a Sara Brightman...



Versão Original... Andrea Bocelli & Sara Brightman




Então gente,esses são os cover's mais famosos que ela fez,acho que ela tem músicas próprias também... depois vocês procuram mais no youtube!


Ps:Bom, enquanto o Layout não fica pronto vou tentar continuar postando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário