sexta-feira, 25 de junho de 2010

1 ano sem Michael Jackson!

Gentee! todo mundo falando de copa do mundo, do Brasil, que aliás eu to atormentada ate agora com esse jogo do Brasil,muito sem graçaaaa!
Mas eu não esqueci que hje faz 1 ano que o o Mj morreu, lembro perfeitamente do dia,do que eu estava fazendo na hora e tudo...foi realmente inacreditável!! E pela primeira vez me peguei chorando por alguém que eu não conhecia...muito estranho isso,lia as resvistas via documentários sobre ele e chorava,parecia que ele era membro da minha família sabe? As vezes me pegava chorando e pensava: Peraí,pq q eu to chorando? eu não conseguia me entender direito, ja me peguei varias vezes fazendo piadinhas dele, da figura um tanto quanto 'diferente'que ele se tornou,mas no fundo eu entendia eu carregar o nome e ser o 'MICHAEL JACKSON'não é um tarefa fácil,muitaa responsaaa!! e olhando pra ele eu enxergava e sentia que por trás de todas aquelas plásticas e bizarrices existia um MJ muito complexado,assustadoo,tímido,sensível, existia uma criança...e foi ai que eu descobri que eu chorava por causa do KING OF POP - MICHAEL JACKSON pelo POPSTAR , pelas grandes músicas que ele fez e pelo o que ele fez para a música POP! mas ao mesmo tempo, apesar de ele ser uma icognita para mim e acredito que para quase todos, eu pensava poxa mas quem era realmente Michael Jackson por trás da Fama? ele era pedófilo mesmo? puffft NOT! NÃO! pelo menos eu não acredito, um cara que fez tanto pelas crianças carentes, que ja conseguiu arrecadar milhõeeees para as crianças da ÁFRICA e que compôs músicas incríveis em prol dessas crianças...
Michael Jackson é o cara que eu olho e penso: É o cara.Queria ser igual ele! não no aspecto físico. Óbvio. Mas pelo que ele reprensentou e representa pra muitas pessoas, pelo que ele fez para com as crianças carentes,pelo o que ele fez pra música,Pela comoção mundial que ele causou quando partiu, e por ter inventado o 'Moonwalk'. Afinal,quem nunca tentou imitar algum passinho do MJ?


...Era ídolo,era humano.Andava tão errado que andava pra trás.Mas acertava nas palavras e nos gestos que ainda faz,porque esta vivo e é imortal,é prova de que branco ou Negro,do bem ou do mal,o que interessa é que a alma sempre dança no final. ( Fábio Rabin)


King.

the world cries now, miss you. 1958-2009

“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.” (MJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário